Quixadá sai na frente, mas não segura o resultado
O Quixadá começou bem a primeira partida da semifinal da Série B do Campeonato Cearense e abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo, com Gleryston aproveitando passe de Índio. O time seguro com a sua proposta de jogo, mas a reação do Crato veio forte na segunda etapa.
Crato vira com gols de bola parada
A equipe cratense soube aproveitar as jogadas de bola parada e virou o jogo em pouco mais de cinco minutos. Túlio, aos 11 minutos do segundo tempo, e Ronald, aos 15, balançaram as redes após cobranças de falta levantadas na área. No último lance da partida, Léo Ceará cometeu pênalti, e Rogerinho converteu, fechando o placar em 3×1.
Decisão será no Abilhão, com vantagem do Crato
As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16h, no estádio Abilhão, em Quixadá. Com a vantagem conquistada, o Crato pode até perder por um gol de diferença para garantir o acesso à elite do futebol cearense e uma vaga na final da competição. O Quixadá, por sua vez, precisará de uma vitória por pelo menos dois gols para levar a decisão aos pênaltis ou por três para conquistar a classificação no tempo normal.
